Prefeitura de Jaguaruna implanta Ouvidoria e Disponibiliza mais um canal de atendimento ao cidadão

Publicado em 25/01/2018 às 11:07 - Atualizado em 25/01/2018 às 11:22

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna está disponibilizando um novo canal para se aproximar ainda mais da população, ouvindo seus anseios e necessidades. Agora, para fazer sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, os cidadãos podem utilizar a Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria está implantada no site da Prefeitura Municipal de Jaguaruna, e pode ser utilizada seguindo as instruções:

1. Acessar o site da Prefeitura (www.jaguaruna.sc.gov.br)
  2. Acessar o link da Ouvidoria (localizado à esquerda, abaixo dos Símbolos Municipais):

Outra opção é acessar diretamente o portal e-Ouv, sistema da Ouvidoria utilizado pela Prefeitura, através do link:

Entre as tarefas da Ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e de alguma forma orientar sobre como proceder para solucionar determinados assuntos.

A Ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações aos Órgãos competentes da gestão pública, de acordo com cada assunto abordado pelo cidadão, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas. Após a mensagem ser recebida e examinada pelos responsáveis da Ouvidoria, o questionamento é respondido no prazo máximo de 20 dias e a resposta fica disponível no mesmo endereço em que foi realizada a pergunta.

Obs.: O prazo de 20 dias poderá ser prorrogado por mais 20 dias, mediante justificativa.