Convite LDO e LOA

Publicado em 10/09/2018 às 08:42 - Atualizado em 10/09/2018 às 08:43

O Prefeito do Município de Jaguaruna, Edenilson Montini da Costa e o Vice- Prefeito do Município de Jaguaruna, Francisco Elpídio de Souza, convidam para Audiência Pública, que tem como objetivo receber propostas de toda a comunidade visando estabelecer as prioridades do orçamento do Município para o ano de 2019, tendo em vista a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Um dos pilares de sustentação da referida Lei é a transparência da gestão fiscal, mediante participação popular. Assim, sua presença na Audiência Pública é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

AUDIÊNCIA PÚBLICA:
Data: 18 de setembro de 2018 (Terça-Feira)
Horário: 18:30h
Local: Câmara Municipal de Jaguaruna – Rua Ivo Melo, 245 - Cristo Rei, Jaguaruna/SC