Campanha
A Secretaria de Assistência Social - CRAS, promove campanha do agasalho

Publicado em 26/07/2018 às 22:04 - Atualizado em 27/07/2018 às 09:14

A Secretaria de Assistência Social de Jaguaruna e CRAS promovem a Campanha do Agasalho - com o objetivo de doar roupas de inverno, calçados e cobertores. A ação acontece entre 25 de julho até o dia 03 de agosto nos pontos de coleta.

Esta é uma ação em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Coordenação do CRAS.

A Coordenadora do CRAS juntamente as Assistentes Sociais  agradecem aos que colaboraram de alguma forma para que esta ação acontecesse. Trata-se de um gesto solidário para com o próximo,  principalmente nesta época do ano em que as temperaturas estão mais baixas.

O público beneficiário desta ação são as famílias em situação vulnerável apontadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Pontos disponibilizados para coleta:

• SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:
    • Rua Nereu Ramos, nº 92, Centro

• CRAS JAGUARUNA