Turismo
Prefeitura e Sebrae SC realizam o 1º Workshop de Roteirização Turística em Jaguaruna

Publicado em 24/09/2021 às 12:34 - Atualizado em 24/09/2021 às 12:34

Nesta última quinta-feira (23) a Prefeitura de Jaguaruna através da Secretaria de Esporte e Turismo promoveu o 1º Workshop de Roteirização Turísticas em parceria com o Sebrae SC. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Jaguaruna e contou com a presença de membros da gestão municipal, representantes de empresas relacionadas ao turismo da cidade, membros do conselho de turismo da cidade e equipe técnica do Sebrae SC.

O workshop teve como objetivo o início da criação do menu de atrativos turísticos da cidade, envolvendo produtos e serviços, através de mapeamento dos principais pontos e desenvolvimento de material turístico publicitário e informativo para mídias digitais, site e mídia física.

Durante o evento também foi abordado importantes orientações às empresas e feito uma reflexão sobre o atual cenário turístico da cidade.
O workshop de Roteirização Turística faz parte do programa “Cidade Empreendedora” do Sebrae, aderido pela gestão municipal com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do município. O próximo workshop relacionado ao turismo é sobre o tema “inovação da oferta turística”, no dia 19 de outubro.