CRAS
Hipper Freios promove mutirão de empregos em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS de Jaguaruna

Publicado em 04/11/2021 às 07:44 - Atualizado em 04/11/2021 às 07:44

O Mutirão de empregos será realizado no dia 12 de novembro de 2021 no espaço em frente ao CRAS de Jaguaruna das 8:30h às 12h e das 14h às 17h.

A empresa Hipper Freios que atua no ramo de indústria, detentora de um dos mais modernos parques de fundição e usinagem do Brasil, veio até o CRAS para firmar parceria para desenvolver a ação juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social organizada pelo CRAS.

O mutirão será destinado ao público prioritário referenciado no CRAS, onde será realizado a seleção pelos profissionais da empresa para vagas disponíveis voltadas para o público masculino e jovem aprendiz.
Será necessário trazer no dia da entrevista relação de documentações que estarão disponíveis no CRAS.

A Coordenadora do CRAS, salienta que em virtude da demanda na procura de trabalho das famílias atendidas pelo CRAS, buscou-se esta parceria para oportunizar a inserção no mercado de trabalho e haver a mudança de perspectiva de vida.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (48)3624-1240 e ou (48)998003244.