Fazenda
COMUNICADO OFICIAL - Prorrogação do prazo para pagamento da 1ª cota única do IPTU 2022

Publicado em 10/02/2022 às 09:17 - Atualizado em 10/02/2022 às 09:23

O município informa que o sistema da Central do Cidadão, no qual inclui departamentos de Arrecadação (IPTU), Planejamento Urbano, IMAJ, Sine, Cosip, Procon, Patrimônio e também o site “Prefeitura Moderna” relacionado a pagamento do IPTU está no momento sem funcionamento, devido à uma falha no servidor central. A equipe responsável pelo suporte técnico está realizando a manutenção e busca normalizar a situação de maneira mais breve possível.

Informamos de antemão que o prazo para pagamento da primeira cota única com 30% de desconto, que se encerraria hoje, dia 10 de fevereiro, será prorrogado pela mesma quantidade de dias que o sistema estiver indisponível, não causando prejuízos ao contribuinte.

Agradecemos a compreensão de todos.