Edital n. 02/2019/CMDCA

Publicado em 10/08/2019 às 00:39 - Atualizado em 10/08/2019 às 00:42

A Presidente do CMDCA de Jaguaruna/SC, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. RESULTADO DA PROVA: Gabarito final da prova objetiva e Relatório de Notas da Prova de Conhecimento encontra-se no Anexo I deste Edital.

2. Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito e/ou contra as notas da Prova de Conhecimento poderão protocolar os mesmos nos dias 13 e 14/08/2019 na Prefeitura Municipal de Jaguaruna, no horário das 8h30min às 16h.

3. Recurso por procuração: Serão aceitos recursos por procuração desde que apresentado o documento de identidade do procurador e entregue o instrumento de mandato outorgado através de instrumento público ou particular. Não há necessidade de reconhecimento de firma em cartório, pelo outorgante, com apresentação dos documentos necessários, original e cópia para autenticação no local, ou cópia autenticada em cartório.

4. Os recursos deverão ser apresentados nos moldes do Anexo II do presente Edital.
4.1. Um formulário de recurso para cada questionamento;
4.2. Não se conhecerão os recursos que não estejam fundamentados com argumentação lógica e consistente e/ou que não apresentarem a documentação adequada para instruí-los, inclusive os pedidos de simples revisão da prova ou da nota. Recursos inconsistentes e/ou fora das especificações estabelecidas neste Edital serão preliminarmente indeferidos;
4.3. Os recursos deverão ser individuais;
4.4. Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos;
4.5. Se houver alguma alteração de gabarito final, as provas serão recorrigidas de acordo com a alteração;
4.6. Em caso de haver questões que possam vir a ser anuladas, estas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido, quando forem computados os pontos respectivos, exceto para os que já tiverem recebido a pontuação;
4.7. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecidos no Edital não serão apreciados.
4.8. O resultado do julgamento dos recursos e seu fundamento serão informados pessoalmente aos candidatos recorrentes no dia 19 de agosto de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social qual não é admissível qualquer recurso ou pedido de revisão e/ou reconsideração.

Jaguaruna, Estado de Santa Catarina, 09 de agosto de 2019.

Simoni Müller Ghisoni
Presidente da Comissão Especial Eleitoral