Audiência Pública em cumprimento à LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal)

Publicado em 04/10/2019 às 11:28 - Atualizado em 04/10/2019 às 11:29

MUNICÍPIO DE JAGUARUNA

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito de Jaguaruna, juntamente dos Secretários Municipais e Diretores das Autarquias Municipais, convidam para audiência pública que tem como objetivos demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, referentes ao primeiro semestre do ano de 2019, e incentivar a participação popular no processo de elaboração e discussão da lei de diretrizes e lei orçamentária anual.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante participação popular.

Assim, sua presença é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Data: 10 de outubro de 2019 (Quinta-feira)

Horário: 14h

Local: Câmara Municipal de Jaguaruna – Rua Ivo Melo, 245, Bairro Cristo Rei, Jaguaruna/SC