novembroazul
Evento Novembro Azul "Prevenção em Movimento" | Dias 06 e 07 de novembro

Publicado em 06/10/2021 às 10:32 - Atualizado em 06/10/2021 às 10:45

A Prefeitura municipal de Jaguaruna através da secretaria municipal de Turismo e Eventos e secretaria de Saúde promove o Evento Novembro Azul “Prevenção em Movimento”, dois dias de ações relacionados à saúde, esporte e a prevenção do câncer de próstata.

O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro, com palestras relacionados aos temas do evento e com direito à um grande passeio ciclístico no último dia. Confira nos cards abaixo toda a programação e demais as informações sobre o evento.

Valor da inscrição: R$ 20,00 (Valor arrecadado será doado ao Bombeiros Voluntários de Jaguaruna)

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}